0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 30/08/2019 10:23

Um duplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira, 30, no setor Santa Bárbara, em Palmas. A ocorrência está em andamento.

Segundo informações preliminares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM), dois jovens foram encontrados mortos com disparos de arma de fogo na região conhecida como Saroba. A identidade das vítimas não foi informada. A PM foi informada às 08h desta sexta-feira, 30. Os militares disseram que ainda não há informação sobre a autoria do crime. A perícia está no local. 

Foto: Divulgação/Tocantins Alerta.

A região da Saroba é conhecida como local de consumo e venda de drogas. Quem mora próximo reclama. “Aqui merece atenção do poder público em todas as esferas (estadual, Municipal e federal) além do apoio da comunidade. Precisamos de uma limpeza, melhoria e instalação de iluminação pública, recolhimento de lixo. É grande o número de homicídios aqui, é um problema de segurança pública. É importante e necessário uma união das forças da segurança pública, saúde, assistente social, infra estrutura com objetivo de evitar casos como esses”, destaca o Tenente Coronel PM De Souza, Comandante do 6ºBPM. 

Post Anterior

Aeroporto de Araguaína ganha voo direto para Brasília a partir de domingo, 1º

Próximo Post

Simpósio de Reprodução Bovina no Tocantins: venda do 1º lote com valor promocional termina sábado, 31