0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 21/10/2018 17:14

Dois homens aparecem no circuito de câmeras de vigilância de uma farmácia na 104 Norte, centro de Palmas(TO), retirando produtos das prateleiras e escondendo na roupa, neste domingo, 21. Depois, eles saem tranquilamente sem pagar. 

A dupla, ainda desconhecida, estaria atuando com frequência e praticando pequenos furtos em estabelecimentos da região central já há algum tempo. Veja o vídeo. 

O proprietário disse ao Portal Orla Notícias que a empresa tem um ano e já foi  atacada três vezes por ladrões. Em maio, dois homens, que aparentemente não são os mesmos do furto de hoje, arrombaram a porta de entrada, por volta de duas horas da madrugada, entraram e, depois de passarem no caixa do estabelecimento, saíram levando também vários produtos.

Um deles ainda tenta cobrir a cabeça, para dificultar a identificação. O outro permanece o tempo todo com rosto descoberto Veja vídeos. O proprietário, que pediu para não ser identificado, disse ainda que tem outra farmácia no Jardim Taquari, onde problemas parecidos também são registrados com frequência. 

 

 

 

Post Anterior

Termina hoje, 21, o prazo para se inscrever no vestibular da Unitins; são 480 vagas

Próximo Post

Justiça marca audiência para terça-feira, em Araguaína, onde será discutida 'permuta' de presos no Barra da Grota

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *