0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 12/11/2021 15:47

A família de Marília Mendonça organizou um culto em homenagem à cantora na Igreja Assembleia de Deus, Campo Campinas, em Goiânia. Aos 26 anos, a artista perdeu a vida em um acidente de avião a caminho de um show no interior de Minas Gerais. A cerimônia religiosa foi restrita e contou com a participação da mãe da sertaneja, Ruth Moreira, de Murilo Huff, ex-namorado de Marília, e da dupla Henrique e Juliano.

Maiara e Maraisa subiram ao altar para prestar uma homenagem para a amiga. As irmãs cantaram a música “Sou Humano”, de Bruna Karla. Em meio à canção, Maiara se emocionou. “Que a gente tenha muita fé, nunca desista de seus sonhos. Tenho certeza que ela (Marília) estará lá em cima mandando toda a força, junto com Deus. Deus é tudo, sabe todas as coisas. Obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim”, disse.

Foto: Divulgação.

Amigos se reúnem em culto em memória a Marília Mendonça

Stylist de Marília Mendonça, Flávia Brunetti também participou do culto em memória a artista. “Culto de louvor em agradecimento à vida da nossa querida Marília. Mais uma vez juntas por você!”, escreveu Flávia na legenda da foto em que aparece lado de Maiara e Maraisa, parceiras de palco e grande amigas de Marília.

Flávia também citou uma frase da mãe de Marília dita durante a cerimônia. “‘Hoje não tem chororô. Marília não ia querer ninguém chorando aqui! Hoje é para agradecermos os 26 anos que a Marília ficou com a gente’, nos disse @ruthmoreira67, mãe de Marília e uma fortaleza de mulher! Obrigada por tanto, Marilinha”, completou Brunetti.

Mãe de Marília Mendonça fala sobre a dor de sua perda

Durante a solenidade, Ruth Moreira contou que a casa em que mora está triste após a morte de Marília, considerada um dos maiores fenômenos atuais da música brasileira e que fortaleceu o protagonismo feminino no sertanejo.

“Todo mundo conhece e sabe da alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza, porque ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto, tudo dela era muito intenso”, revelou. Ruth fez questão de agradecer todo o apoio que tem recebido de amigos, familiares e fãs.

“Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido”, afirmou. “O que a Marília queria mesmo é que a gente viesse alegrar o nome de Deus. Agradecer e louvar a Deus pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo. Pelo legado que ela deixou aqui. Boa filha, boa mãe”, declarou.

Post Anterior

Após filiação, busca por Moro no Google sobe 900% e encosta em procura por Bolsonaro

Próximo Post

Pesquisa mostra que 57% da população acham que Bolsonaro deve sofrer impeachment

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *