Home»Destaque»Dupla é presa com objetos furtados de escola durante o último fim de semana

Dupla é presa com objetos furtados de escola durante o último fim de semana

Atualizada em: 15/05/2019 15:14

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Polícia Militar prendeu dois homens na cidade de Divinópolis do Tocantins (TO), a 125 km de Palmas, portando diversos objetos furtados, inclusive cinco notebooks furtados em uma escola, no último final de semana. A prisão aconteceu na tarde desta segunda, 13.

As detenções ocorreram depois que os PM foram informados por populares que dois indivíduos suspeitos estavam escondendo objetos em uma residência no setor Fernandinho. Os policiais militares então foram averiguar a situação e localizaram os homens na casa.

A dupla autorizou as buscas no local, que resultoram na localização e apreensão de vários objetos furtados, dentre eles cinco computadores notebook que haviam sido furtados da Escola Estadual João Dias Sobrinho, na noite de sábado, 11.

Foram recuperados também uma televisão, uma máquina de solda, uma serra mármore, uma furadeira elétrica, um ventilador, quatro baterias grandes, uma caixa de som com microfone, um aparelho de som automotivo, um botijão de gás, dentre outros objetos.

Os dois homens foram presos e conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes de Paraíso, onde também foi apresentado todo o material recuperado, inclusive uma arma de fogo de fabricação caseira e um alicate de pressão, estes dois, certamente utilizados pelos criminosos em ações ilícitas.

Post Anterior

PM apreende simulacro de arma de fogo, drogas e dinheiro em Araguaína

Próximo Post

Sindicato Rural de Araguaína divulga programação completa da Expoara 2019

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *