Home»Destaque»Dona da boca: PM prende ‘Eletra’ a mulher que comandava boca de fumo na região sul de Palmas; polícia encontrou cocaína no telhado

Dona da boca: PM prende ‘Eletra’ a mulher que comandava boca de fumo na região sul de Palmas; polícia encontrou cocaína no telhado

Atualizada em: 25/04/2018 10:43

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Foi através de denúncia que policiais do 6º BPM de Palmas chegaram até um casa no Taquari, região sul de Palmas, onde funcionava uma ‘boca de fumo’. A polícia encontrou primeiro em uma residência, na área da invasão da T30, Mário César, com ele havia uma quantidade de maconha. Com ajuda de cão farejador, policiais encontraram 700 gramas de maconha, escondidas no telhado da casa.

Mário Cesar ainda informou a polícia que a droga que ele tinha, havia comprado com uma mulher, que morava perto dele. Na T33 os policiais avistaram duas moças na porta da casa onde era realizada a comercialização de drogas. Ao perceberem a aproximação da polícia tentaram fugir. Um das moças foi detida, se tratava de Mariana Cristina também conhecida como “Eletra”. Para a polícia ela contou que apenas morava na casa da prima, uma adolescente. Ao revistar “Eletra”, policiais encontraram grande quantidade de drogas, ainda na casa havia um menor e outra moça Marciana do Nascimento, que eram responsáveis pela entrega da droga e quem comandava a ‘boca de fumo’, era Mariana. Dentro da casa policiais encontraram,vários tipos de drogas: aproximadamente 1,100 kg de cocaína, maconha e crack.

Foto: PM/TO

Todos foram levados para delegacia. Os dois adolescentes foram levados para CAPC – Sul, em Palmas. Mariana e Marciana para o presídio feminino. E Mário Cesar para a CPP de Palmas.

Post Anterior

Eleições suplementares: até 18/05 justiça eleitoral analisará registros; PSOL já indicou nome e aguarda publicação

Próximo Post

Deputados questionam exoneração de servidores: acompanhe ao vivo