0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 16/06/2018 09:49

Neste domingo, 17, candidatos a processos seletivos e concurso público para professor efetivo da Universidade Federal do Tocantins(UFT) retomarão avaliações que haviam sido suspensas em razão da paralisação dos caminhoneiros em maio. A Comissão Permanente de Seleção da Instituição (Copese/UFT) definiu as novas datas para três processos diferentes de seleção.

Os candidatos à transferência interna e facultativa, reingresso e ingresso de portadores de diploma terão provas no período da manhã, com fechamento dos portões às 8 horas.

Já os candidatos da segunda etapa do Concurso para Professor Efetivo 2018/1, acompanharão o sorteio do tema da prova didática e farão entrega dos títulos e dos planos de disciplina/projeto de pesquisa da prova prática a partir das 8h15. E na segunda e terça-feiras, respectivamente, 18 e 19, serão avaliados nas provas didáticas seguidas de provas práticas, de acordo com horários que ainda serão divulgados.

Também previsto para domingo, no mesmo turno e horários já anunciados no edital de abertura, o vestibular para o curso Educação do Campo 2018/1, do Campus de Arraias, cidade do sudeste do Tocantins, a 419 km da capital. 

Post Anterior

Segundo turno: veja prazos do calendário eleitoral suplementar no Tocantins

Próximo Post

Prefeito de Resende-RJ visita escolas de Palmas e se diz surpreendido