0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 20/01/2020 15:20

Já está disponível a lista dos alunos novatos classificados no Sistema Integrado de Matrículas (SIMPalmas) para o ano letivo de 2020. A Prefeitura Municipal de Palmas divulgou nesta segunda-feira, 20, a lista completa.

A partir desta segunda-feira, 20, os pais ou responsáveis têm até a próxima sexta-feira, 24, para efetivarem a matrícula na unidade escolar para qual o aluno foi selecionado segundo os critérios do sistema.

Após esse período, a cada três dias, nova lista de classificação será divulgada considerando as matrículas já efetivadas, os novos cadastros realizados e as vagas remanescentes. O SIMPalmas permanece recebendo novos cadastros durante todo o ano letivo. A próxima lista de classificação será divulgada na segunda-feira, dia 27.

Segundo a superintendente de Avaliação e Desempenho Educacional da Secretaria Municipal da Educação (Semed), Anice Moura, os pais e responsáveis devem comparecem à unidade escolar portando toda a documentação necessária à efetivação da matrícula, que são os documentos pessoais da criança, comprovante de endereço, cartão do SUS, cartão de vacina atualizado, uma foto 3×4 e os comprovantes dos critérios marcados na solicitação de matrícula. 

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal da Educação (Semed), por meio dos telefones (63) 3212-7511 ou 3212-7513, no período das 13 às 19 horas, e em todas as três unidades do Resolve Palmas.

Post Anterior

Cerca de oito mil candidatos participam do concurso público da prefeitura de Colinas

Próximo Post

Pesquisa mostra que 88% defendem a demissão dos maus servidores