0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 11/07/2019 10:51

Dois shows, de graça, vão agitar Palmas e Araguaína, neste sábado, 13 de julho, Dia Mundial do Rock. A data faz homenagem ao estilo musical, que revolucionou a música e o comportamento social da juventude a partir da metade do século XX: o Rock n’ Roll. O rock é um gênero musical composto por várias influências com propósito original de lutar pela “liberdade de expressão”.

Em Palmas a Banda La Gaveta fará uma homenagem aos lendários: Legião Urbana e Engenheiros do Havaí. Em Araguaína a Banda The Norths irá tocar hits nacionais e internacionais. A promessa é levar nostalgia aos amantes do rock. O evento é organizado pelas concessionárias do Grupo Serraverde.

As apresentações começarão às 11h da manhã. A estrutura está sendo pensada para que o público aprecie todos os estilos do rock. O diretor comercial do Grupo Serraverde – Luiz Sollitto – disse que o evento é pra promover e valorizar o estilo que marcou a vida de centenas de milhares de pessoas no mundo todo.
“O rock é expressão. Inovação. Autenticidade. Uma arte que ultrapassa gerações, assim como o Jeep. Queremos com isso revelar como esse estilo de vida tem a ver com o jeito jipeiro, aventureiro de ser”, contou o diretor acrescentando que a ideia foi fugir do convencionar fazendo um evento durante o dia e não à noite.

Banda The Norths

É uma banda de rock alternativo, formada em 2016, por músicos de vasto perfil palmense, que investem no novo e no moderno sem perder o padrão da velha musicalidade brasileira com um sutil molejo das terras tocantinenses.

Banda The Norths
The Norths, ou “Os Nortes”, os rumos, os vários pontos de referência ou Região Norte brasileira, norte do Tocantins, ou quem sabe, uma referência pop/rock para o norte do estado, para o norte do pais. Enfim, essa foi a brincadeira que trouxe o nome para banda que desde 2009 anima as noites Araguainenses. O grupo tem um repertório vasto que passa por Barão Vermelho, Legião Urbana, Guns N’ Roses e Paralamas do Sucesso.

Serviço:
Dia Mundial do Rock
Sábado, 13 de julho

PALMAS

Local: Estrutura montada na Av. NS 1, Qd 101 Sul (estacionamento das Lojas Grand Canyon e Grande Rio Ronda
Horário: A partir das 11h
Entrada de graça

ARAGUAÍNA

Local: Estrutura montada na Av. Marginal Neblina (estacionamento da Grand Canyon)
Horário: A partir das 11h
Entrada de graça

Post Anterior

Vítima fica presa nas ferragens em acidente de carro próximo a Colinas

Próximo Post

Polícia Militar inicia a Operação Cidade Blindada na região centro-norte do Estado

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *