0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 30/10/2019 17:22

O cantor Davi Sacer será atração musical da programação em comemoração ao Dia Municipal do Evangélico, em Paraíso do Tocantins, no dia 07 de novembro. O show acontecerá no Estacionamento do Estádio Antônio Damião (Setor Pouso Alegre), com início às 20h e entrada franca.

O evento será promovido pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com contribuição do Conselho de Pastores de Paraíso (COPAP) e Secretaria Municipal de Esporte e Juventude. A programação é alusiva ao Dia Municipal do Evangélico, que é comemorado no dia 31 de outubro. “Este é um momento importante de fé, amor a Jesus e para pedirmos também a proteção a Deus para todas as famílias paraisenses”, afirmou o prefeito interino, Celso Morais.

Davi Sacer

Cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista, Davi Sacer participou como vocalista das bandas Toque no Altar e Trazendo a Arca, tendo gravado seus primeiros discos solo em 2008, com o projeto Deus não Falhará. Em 2010 o cantor decide por seguir carreira solo, o que lhe rendeu mais de 4 milhões de álbuns vendidos e diversos prêmios no seguimento gospel. Em Paraíso do Tocantins, o cantor apresentará sucessos de sua carreira, com destaque ao repertório de seu mais novo lançamento, intitulado 15 Anos.

Post Anterior

Deputados questionam desconto em folha de usuários do Plansaúde

Próximo Post

Compras de fim de ano: startup de moda agrega tecnologia nas compras no atacado