0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 15/01/2020 16:04

Será realizado entre os dias 27 de janeiro à 3 de fevereiro, o período de visitação dos veículos apreendidos e de sucatas que irão à leilão. Os interessados devem ir até o pátio da empresa terceirizada pelo Detran-TO, que é responsável pelos veículos apreendidos no Estado, a Sancar Autocenter, em Araguatins.

O leilão será realizado pela Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) entre os dias 04 e 05 de fevereiro, a partir das 10h, no Ginásio de Esportes de Araguatins-TO, localizado na Quadra 83-A Praça Dom Carmelonos. O leilão está sob-responsabilidade do leiloeiro público oficial, Eduardo Gomes. 

No total, são 800 veículos disponíveis para leilão, com lance inicial de R$ 10 reais. Esses veículos são classificados como “circulação” e “sucata”, sendo que, somente pessoas jurídicas, que comprovem atividade no ramo de comércio de peças usadas, poderão arrematar os veículos classificados como sucata. Pessoas jurídicas declaradas inidôneas ou punidas com a suspensão temporária de participação em licitação estão impedidas de participar do evento.

Para realizar arremates, os participantes devem portar duas folhas de cheque que serão destinadas a caução do pagamento do lance e caução de pagamento da comissão do leiloeiro e custas, que são devolvidas após a comprovação do pagamento. Além disso, é necessária a identificação por meio de documentos de identidade e Cadastro da Pessoa Física (CPF) ou  Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ).

No Diário Oficial do Estado do Tocantins Nº 5.522, publicado na última terça-feira (14/01), consta a relação dos veículos apreendidos e sucatas que serão leiloados, apresentando placa, marca, modelo, ano, cor, avaliação e possíveis débitos que serão de responsabilidade de pagamento do vencedor. O leilão será transmitido pela internet e as vendas serão efetuadas para os maiores lances oferecidos, por meio de depósito em conta corrente ou cheque nominal, com pagamento integral à vista.

Pátio do Detran-TO. Foto: Felix Carneiro / Governo do Tocantins.
Post Anterior

PRF apreende mais de mil celulares e perfumes importados sem nota fiscal em ônibus na BR-226; veja vídeos

Próximo Post

Centros de Saúde da Comunidade em Palmas terão atendimentos noturnos durante mês de conscientização da hanseníase

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *