0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 26/11/2019 15:53

Um preso, que não teve o nome divulgado, foi morto e outro ficou ferido no Pavilhão B da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), na manhã desta terça-feira, 26. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju). 

Segundo a Seciju, por volta das 10h da manhã desta terça-feira, 26, entrou no pavilhão B para apurar suspeita de morte. Durante a ação, os internos fizeram barricadas de colchões e arremessaram cadeados, pedaços de concreto e outros objetos nos agentes de execução penal plantonistas.

O Grupo de Intervenção Rápida (GIR) do Sispen/TO foi acionado para auxiliar na contenção do motim e após verbalização, os internos recuaram, mas ao chegar na área de banho de sol, avançaram novamente no grupamento, oito agentes foram lesionados. A direção da unidade confirmou a morte de um interno do Pavilhão B, outro está ferido. O motim foi controlado e no momento, a Casa de Prisão Provisória de Palmas está sob controle, afirma Seciju. A Polícia Civil e a Perícia foram acionadas. 

Post Anterior

Procon Tocantins faz plantão durante a Black Friday; consumidores podem fazer denúncias pelo whatsApp

Próximo Post

Musical “Tocantins, o Coração do Brasil” irá reverter fundos para o Hospital de Amor