Home»Destaque»“Desenho” atrás das grades: Polícia Civil faz ação em boate que vendia drogas e bebidas a menores de idade

“Desenho” atrás das grades: Polícia Civil faz ação em boate que vendia drogas e bebidas a menores de idade

Atualizada em: 09/11/2018 17:16

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Polícia Civil de Colinas, a 262 km de Palmas, em ação conjunta com o Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) e a Polícia Civil de Guaraí, cumpriu na madrugada desta sexta-feira, 9, um mandado de busca em apreensão na Boate Privilege.

Na casa noturna, segundo investigações, era ponto de vendas de drogas, bebidas alcoólicas a menores de idade, e também foram registrados crimes de tentativa de homicídio.

Durante a abordagem, a polícia encontrou drogas, vários menores consumindo bebidas alcoólicas. Francisco Bruno Pereira de Oliveira, vulgo Desenho, foi preso, suspeito de ter cometido dois homicídios nas cidades de Colinas e Pedro Afonso, além de ser apontado como membro da facção criminosas Primeiro Comando da Capital (PCC).

O suspeito ainda é investigado por crimes tráfico de drogas e roubos, ao qual já havia mandado de prisão preventiva em aberto na cidade de Colinas.

Post Anterior

Morte em mercearia: PM localiza arma e prende um dos suspeitos de assaltar e matar proprietário

Próximo Post

Dona Maria Olívia: Corpo da mãe de Mauro Carlesse é velado neste sábado em São Paulo