Home»Destaque»Descascando o abacaxi…

Descascando o abacaxi…

Tiago Andrino usou a tribuna nesta quinta, 9, e simbolicamente levou um abacaxi para o plenário, afirmando que o prefeito Amastha é "um abacaxi que a velha política tem que descascar

Atualizada em: 09/11/2017 12:39

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O vereador Tiago Andrino (PSB), surpreendeu os demais parlamentares na manhã desta quinta-feira, dia 9, ao levar para a tribuna um abacaxi. O motivo foi após ele ser criticado pelos demais da oposição por se opor à medida que garante salário por assiduidade na Câmara Municipal. Andrino afirmou  que o prefeito Amastha é “um abacaxi que a velha política tem que descascar”

“Eu fico é feliz quando a oposição gasta todo o seu tempo me atacando, porque aí deixam o prefeito trabalhar. Eu fico muito lisonjeado porque significa que estou jogando o bom jogo, porque a marcação está cerrada. Fico feliz também com a decisão do presidente Folha em revogar esse benefício por assiduidade, porque é obrigação do vereador participar das sessões”, afirmou o parlamentar.

Na tribuna, o vereador mais uma vez explicou a sua posição em abrir mão do benefício por assiduidade. Andrino também esclareceu questões levantadas pela oposição reforçando os seus projetos apresentados e reafirmando o seu compromisso com um mandato de proposituras e não de ataques pessoais aos pares. O vereador também aproveitou para falar sobre a sua confiança no sucesso da atuação da prefeita Cinthia Ribeiro neste tempo de ausência do prefeito Carlos Amastha.

Post Anterior

Nove presos envolvidos na "Operação Marcapasso" são liberados após pagamento de fiança

Próximo Post

Aniversário de Araguaína é celebrado em sessão solene na Assembléia Legislativa do Tocantins