Home»Destaque»Deputados autorizam realização de concurso para Procurador do Tocantins

Deputados autorizam realização de concurso para Procurador do Tocantins

Atualizada em: 25/10/2017 19:15

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A segunda fase de votação de projetos do Governo do Estado, na Assembleia Legislativa, terminou no final da tarde desta sexta-feira, 25. No total, seis projetos de lei de autoria do Executivo foram aprovados pela Assembleia.

Em plenário foram aprovados, entre eles, o Projeto de Lei do Governo nº 16, que altera lei orçamentária de 2016, onde os deputados autorizaram Governo do Tocantins a empenhar recursos para realizar o concurso para Procurador no Estado.

Os parlamentares autorizam ainda em dois turnos de votação, o Poder Executivo a renegociar operação de crédito junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDS), realizada em 2012. O crédito de pouco mais de R$ 553 mil, é resultado da linha de crédito do Programa de Apoio ao Investimento dos Estados e Distrito Federal (Proinveste), autorizado pelos deputados em julho de 2012.

Na pauta de votação, foram aprovados ainda o Projeto de Lei,  que autoriza o Protocolo de Intenções do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável da Amazônia Legal, firmado entre os governos do Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Roraima e Tocantins.

Post Anterior

Descobridores do paraíso

Próximo Post

Polícia Civil prende suspeito de furtos qualificados em Tocantinópolis