0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 26/11/2019 17:05

Nesta terça-feira, 26, o deputado estadual Olyntho (PSDB), propôs o título honorífico de Cidadão Tocantinense para o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro. “Depois de ver várias medidas tomadas pelo nosso presidente Bolsonaro que visam beneficiar a população brasileira e, em especial a do Tocantins, propomos o Título Cidadão Tocantinense em agradecimentos ao Presidente, por não medir esforços para o desenvolvimento do nosso Estado. Estamos prestes a assinatura histórica do financiamento no valor de R$600 milhões de reais que irá beneficiar os 139 municípios do Estado”, destaca o parlamentar.

Deputado estadual Olyntho (PSDB). Foto: Divulgação/Assessoria.

O parlamentar destaca ainda investimentos e obras por parte da gestão, como Leilão do Complexo Polimetálico de Palmeirópolis, a assinatura da concessão dos tramos central e sul da Ferrovia Norte-Sul. Além do andamento do projeto da duplicação da BR-153 que liga Anápolis a Aliança. 

Visita ao Tocantins

A primeira visita oficial do presidente da República, Jair Bolsonaro, ao Tocantins foi transferida para o dia 12 de dezembro, data em que será realizado o encontro com os prefeitos dos 139 municípios tocantinenses. A alteração aconteceu em virtude de ajustes na agenda do Presidente da República. Nos próximos dias, o Governo do Estado irá informar local e horário do evento. Bolsonaro foi eleito Presidente da República em outubro do ano passado com 57.797.847 votos, o que representa 55,13% do eleitorado brasileiro. 

Post Anterior

Com o fim do vazio sanitário, produtores de algodão no Tocantins já estão autorizados a plantar

Próximo Post

Premiado em Paris, tocantinense terá obras expostas no Memorial Coluna Prestes