0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 07/07/2020 15:54

Nesta manhã de terça-feira, dia 16, o deputado estadual Jair Farias (MDB) recebeu do senador Eduardo Gomes (MDB) uma cópia da nota de empenho de uma emenda impositiva no valor de R$ 716 mil, para construção de um ginásio poliesportivo, no distrito de Bela Vista, em São Miguel, Bico do Papagaio. A liberação do recurso foi atendendo a um pedido do deputado.

Jair Farias foi pessoalmente à Brasília fazer a solicitação da emenda ao senador no dia 18 de março de 2019, quando teve a garantia de que o pedido de emenda seria atendido. Na ocasião, Eduardo Gomes chegou a gravar um vídeo ao lado do deputado afirmando que destinaria a emenda.

A notícia de que a nota de empenho havia saído foi motivo de comemoração. “É com muita alegria que recebo na manhã de hoje essa notícia de que o recurso foi empenhado para a construção do Ginásio de Esportes, no distrito de Bela Vista. Estou muito feliz e agradecido ao senador Eduardo Gomes”, declarou Jair Farias.

O parlamentar lembrou que a construção do ginásio foi um compromisso de campanha que em breve se tornará realidade. “Esse é mais um compromisso de campanha que estou cumprindo, com o apoio do senador Eduardo Gomes. Parabéns à prefeita Elizângela Alves, à vice-prefeita Maria Tavares, à Câmara Municipal e principalmente à comunidade de São Miguel e do distrito de Bela Vista por esta grande conquista”, frisou.

“Agora, a nossa prefeita Elizângela já pode fazer os projetos e depois licitar a obra para execução do tão sonhado ginásio de esportes no distrito de Bela Vista”, enfatizou.

Post Anterior

Naturatins realiza ações preventivas contra incêndios florestais

Próximo Post

Aulas do TO de casa NO ENEM estão sendo transmitidas diariamente pela TV Assembleia