0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 28/10/2020 15:28

Depois que testou positivo para a Covid 19, o Deputado Estadual Issam Saado (PV), deu entrada em um hospital particular de Goiânia. A assessoria de comunicação do Deputado divulgou nota em sua rede social.

Deputado Estadual Issam Saado (PV). Foto: Divulgação.

Acompanhem a nota:

O Gabinete do Deputado Estadual Issam Saado informa que o parlamentar apresenta quadro estável. Na última terça-feira, 27, após apresentar moderado  desconforto respiratório e com objetivo de preservar os pulmões, os médicos optaram por uma intubação precoce.

O deputado está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Goiânia recebendo os cuidados médicos necessários.

A família está acompanhando todos os procedimentos e garante que a medida é por precaução para que o quadro inflamatório não  avance.

Esta assessoria informa que boletins oficiais serão emitidos sempre que necessário, com autorização da família e informações oficiais.

Pede, ainda, aos amigos, apoiadores e colaboradores que respeitem o momento de reclusão familiar, em que o principal objetivo é restabelecer a saúde do deputado estadual Issam Saado.

Reforçamos que a equipe do deputado está à disposição para atender a população no que for necessário. Gabinete do Deputado estadual  Issam Saado       

Post Anterior

Plataforma digital vai gerar 1 milhão de oportunidades para jovens

Próximo Post

Plenário do TSE aprova pedidos de envio de Força Federal para o Tocantins e mais seis estados