0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 27/04/2021 18:56

O deputado Zé Roberto Lula (PT) usou a tribuna na sessão desta terça-feira, 27, para pedir à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informações sobre o programa de vacinação contra a covid-19. De acordo com o parlamentar, é preciso adequar o esquema de imunização para que o processo seja acelerado. 

Zé Roberto destacou sua preocupação com o atraso e a lentidão da vacinação. Ele afirmou que, apesar do esforço da Sesau, apenas 10% da população foi vacinada.

Deputado Zé Roberto Lula (PT). Foto: Clayton Cristus.

“Enfrentamos um momento difícil de pandemia e muitas mortes. É preciso fazer uma avaliação do programa de vacinação, a fim de analisar o que está falhando. A intenção não é criticar, mas propor a esta Casa de Leis uma forma de  ajudar o Governo a acelerar o processo de vacinação”, frisou o parlamentar. 

Presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), o deputado Antonio Andrade (PTB) comunicou que o secretário da Saúde, Edgar Tollini, deve participar nesta quinta-feira, 29, às 9 horas, de uma reunião no plenarinho da Casa. Tollini vai apresentar relatórios de prestação de contas das ações da Saúde, bem como esclarecer a questionamentos dos deputados.

Post Anterior

Campanha de vacinação contra febre aftosa terá lançamento on-line no dia 29 de abril

Próximo Post

Renan ironiza preocupação de Flávio Bolsonaro com aglomeração em CPI

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *