Home»Destaque»Denúncia sobre som alto termina com prisão de homem suspeito de adulteração no norte do Tocantins

Denúncia sobre som alto termina com prisão de homem suspeito de adulteração no norte do Tocantins

Atualizada em: 25/02/2019 14:44

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Policiais militares do 9º BPM apreenderam um automóvel VW Gol, placa de Araguatins (TO), no Bairro Conjunto Cristal, município de Araguatins (TO), a 601 km de Palmas. O homem que conduzia o veículo foi preso suspeito de adulteração na placa e chassi do veículo.

A prisão e a apreensão aconteceram neste domingo, 24. Os militares chegaram até o suspeito durante patrulhamento, quando receberam a informação de som alto em uma casa do setor. O carro estava estacionado próximo à residência. Os PMs checaram a procedência do automóvel e descobriram irregularidades nos sinais de identificação do carro.

Segundo dados do sistema, comparando com o chassi do veículo, a placa que estava no automóvel não tinha referência com o chassi do Gol e apontava para a placa de um automóvel na cidade de Marabá (PA). Ainda de acordo com o sistema, o veículo não possuía restrição de furto/roubo, mas apenas impedimento judicial quanto à circulação e transferência. O suspeito e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências legais.

Post Anterior

Com direito de dirigir suspenso por embriaguez, PRF prende homem com CNH falsa

Próximo Post

Receita Federal disponibiliza programa de declaração do Imposto de Renda nesta segunda, 25