Home»Destaque»DEIC-Palmas disponibiliza aplicativo para cidadãos fazerem denúncias

DEIC-Palmas disponibiliza aplicativo para cidadãos fazerem denúncias

Atualizada em: 03/05/2019 17:28

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Palmas e região conta agora com mais uma ferramenta para auxiliar a Polícia Civil do Tocantins para solucionar crimes de alta complexidade. É o aplicativo Whatsupp Denúncia, criado pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), de Palmas.

A ferramenta está disponível aos cidadãos que desejem colaborar com a Delegacia Especializada com informações, fotos e/ou vídeos que possam contribuir com as investigações realizadas cotidianamente.

A DEIC ressalta que todos os cidadãos que utilizarem o aplicativo terão suas identidades mantidas no mais absoluto sigilo. Através do telefone (63) 3218 – 6986, o Whatsupp institucional pode ser usado para que as pessoas possam fazer denúncias e ajudar a Polícia Civil do Tocantins a elucidar crimes e identificar suspeitos de cometer delitos em nosso estado.

A adoção do disk-denúncia, por meio do aplicativo Whatspp também está em sintonia com as novas tecnologias existentes e que são amplamente utilizadas pela população do Tocantins e de todo o Brasil e também por forças policiais de todo o mundo. 

Outras Unidades

A Polícia Civil já tem implementado o recurso para comunicação em tempo real com a população, por mídias sociais, em outras unidades do estado.

Nessa segunda-feira, 29, a Polícia Civil noticiou a implementação do disk denuncia por WhatsApp pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Gurupi, visando receber denúncias e informações sobre a ocorrência de homicídios no referido município.

Polícia Civil usa aplicativo de celular para receber denúncias em Gurupi

Post Anterior

PM prendeu gerente de banco por porte ilegal de arma de fogo: pistola tem registro

Próximo Post

Profissionalização: FIETO oferece 65 vagas em dois cursos técnicos em Gurupi