Home»Destaque»Decoração de Natal em Palmas já atrai turistas de dentro e de fora do estado

Decoração de Natal em Palmas já atrai turistas de dentro e de fora do estado

Atualizada em: 07/12/2018 17:48

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Inaugurada a poucos dias, a decoração de Natal tem atraído turistas do interior do estado e motivado a população da capital a participar nos polos instalados nas regiões Norte (Parque dos Povos Indígenas), Centro (Parque Cesamar) e Sul (Estacionamento do Ginásio Airton Sena).

O túnel de led da avenida Theotônio Segurado deu outra vida à cidade e é motivo de orgulho para os palmenses. A iluminação pública personalizada na avenida Tocantins e na região norte, também merece elogios.

A “virada” positiva no quesito iluminação e decoração de Natal na capital do Tocantins começou ainda na primeira gestão de Carlos Amastha e mereceu a aprovação de toda a comunidade. A cidade ganha vida no período natalino, aumentando o seu alto astral e autoestima dos cidadãos e cidadãs palmenses, atrai turistas de dentro e de fora do estado e, consequentemente, aumenta o volume de vendas na temporada de final de ano.

Post Anterior

"Meus filhos poderiam estar órfãos", diz servidora vítima de fake news no caso do prefeito de Miracema

Próximo Post

Empresária investigada em Araguaína está de licença, sem remuneração, desde agosto: mas PC quer saber se trabalhou enquanto ficou na Secretaria de Governo

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *