Home»Comunidade»De volta à casa: Marina Maimone, ex-TV Anhanguera, é nova contratada da Record Tocantins

De volta à casa: Marina Maimone, ex-TV Anhanguera, é nova contratada da Record Tocantins

Atualizada em: 15/05/2019 10:10

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A RecordTV anunciou nesta quarta-feira, 15, a contratação da apresentadora Marina Maimone, ex-TV Anhanguera Tocantins. A emissora, que tem como sócio investidor o técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, digitalizou os canais em 2018, e “está investindo em equipamentos de última geração”. 

Maimone veio para o Tocantins no final de outubro do ano passado, contratada pela afiliada da Rede Globo, para ser editora-chefe e apresentadora do Jornal Anhanguera 1ª Edição. Segundo a RecordTV, a escolha de Maimone se deu pela grande marca da apresentadora, o carisma, a empatia e a ousadia em entrevistas.

O contrato foi assinado nesta quarta-feira, 15, entre a jornalista e a diretora geral da emissora, Débora Milhomem Tundela. Foto: RecordTV

A apresentadora deve assumir um novo projeto na emissora. Marina Maimone, 27 anos, é paulista de Limeira,  tem formação em Radialismo e Jornalismo. Já foi produtora, repórter e apresentadora na sua cidade natal, também foi repórter de Rede e apresentadora na Record TV Belém. 

Post Anterior

Senado Federal prestará homenagem Capital mais jovem do Brasil

Próximo Post

Sem salário: servidor municipal tem até hoje para realizar seu recadastramento

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *