0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 19/08/2019 10:29

O prefeito de Buriti, Américo dos Reis Borges, conhecido como Borjão, é o mais novo membro do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A filiação foi acompanhada pelo presidente regional do MDB, Marcelo Miranda, que esteve  no Bico do Papagaio. “Borjão vai fortalecer a agremiação, ele está sendo o primeiro prefeito a filiar-se ao partido, neste momento de busca de novos membros. Podem ter certeza que logo, logo anunciarei novas filiações. O MDB fará de 2019 um ano de crescimento e reestruturação”, garantiu Marcelo.

O evento contou com as presenças da presidente do MDB Mulher Coronel. Patrícia Amaral, do presidente do MDB Jovem Pedro Avelino, do secretário geral do MDB Tocantins Herbert Brito (Buti),  do Tesoureiro do MDB Tocantins Coronel Glauber e da tesoureira do MDB Mulher Miriam, do prefeito de São Sebastião do Tocantins professor Adriano, do prefeito de Araguatins Claudio Santana, do prefeito de Sitio Novo Alexandre Farias, do vereador Edilson Gaivota (Pen), da Vereadora de Buriti Maria do Socorro (PSD), de José Dourado presidente do MDB em Buriti, do Vereador Lires Borges (PV), da Vice-prefeita Maria dos Remédios, o ex prefeito de Buriti Raimundo entre outras lideranças. “Agora me sinto em casa, vim para ficar, quero permanecer no MDB enquanto eu vida tiver”, afirmou o prefeito, Borjão. 

Ao agradecer o prefeito pela confiança, a deputada federal Dulce Miranda destacou que mantém o trabalho de renovação política à frente do MDB, visando o fortalecimento para as eleições municipais. “Borjão preferiu somar forças, isso é uma demonstração de confiança no nosso projeto. Agora o senhor tem legenda, tem partido, o senhor tem parceira e tem companheiros, Buriti não vai parar, Buriti vai continuar crescendo com o seu trabalho. O bom filho sempre a casa retorna”, destacou a parlamentar.

Post Anterior

Fugitivo da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional é recapturado

Próximo Post

Militares flagram suspeito tentando arrombar porta de uma loja de calçados em Araguaína durante madrugada