Home»Comunidade»“De novo”: Em menos de 48h, adolescente é apreendido duas vezes por porte ilegal de arma e tráfico de drogas

“De novo”: Em menos de 48h, adolescente é apreendido duas vezes por porte ilegal de arma e tráfico de drogas

Atualizada em: 08/11/2018 12:13

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Mais uma arma de fogo foi retirada de circulação na noite desta quarta-feira, 7, em Gurupi, 230 km de Palmas. Com esta, um total de 10 armas foram apreendidas em menos de 15 dias.

Após denúncias, Polícia Militar apreendeu com um adolescente de 17 anos de idade, no setor Nova Fronteira, um revólver calibre 32, cinco munições, uma cápsula deflagrada, um aparelho celular, duas porções de entorpecente análoga à maconha, quatro pedras de crack, porções de cocaína e R$ 99 em dinheiro.

De acordo com os vizinhos, eles ouviram tiros no bairro. Testemunhas disseram também que o fato teria sido provocado por ocupantes de um veículo de cor prata, que passou pelo local e efetuaram os disparos. O adolescente foi encontrado escondido no quintal de uma residência não chegou a ser atingido pelos disparos.

Um fato que chamou atenção, é que segundo a PM, em menos de 48h o menor já havia sido apreendido e atuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Após a apreensão em flagrante, o jovem e todo material encontrado com ele foram encaminhados para delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Post Anterior

Fugitivos da cadeia de Itaguatins se entregam: Homens fugiram durante banho de sol

Próximo Post

Estudante baleado durante assalto em Palmas começa a receber visitas no hospital; PM localizou veículo roubado

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *