Home»Destaque»De garçonete a Miss: “recebi muitos ‘nãos’, mas não era hora de desistir”, diz a portuense que vai disputar Miss Brasil 2018

De garçonete a Miss: “recebi muitos ‘nãos’, mas não era hora de desistir”, diz a portuense que vai disputar Miss Brasil 2018

Atualizada em: 19/05/2018 12:51

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

E ela tem toda razão. Já pensou se tivesse desistido no primeiro, não?! Não saberíamos que Tatiele era a beleza tocantinense que será apresentada em passarela nacional no Miss Brasil 2018. “Sempre tive sonho em ser Miss Tocantins, mas não achei que ia ser na primeira tentativa. Eu trabalhei como garçonete, hoje trabalho como recepcionista de uma academia”, disse a Miss Tocantins, Tatiele Rodrigues, durante entrevista no Youtube para canal da organzação do Miss Brasil 2018. (Você vai conferir na íntegra no final da matéria)

Foto: Ascom Prefeitura Porto Nacional

É isso mesmo, Tatiele Rodrigues tem 19 anos, é tocantinense e natural de Porto Nacional. Ela disputou pela primeira vez um concurso de beleza e conquistou a coroa de Miss Tocantins, desse ano. A jovem que já trabalhou de garçonete, atualmente é técnica em administração, trabalha como recepcionista de uma academia na cidade e ainda cursa o 3º período de Educação Física. Ela contou que recebeu muitos “nãos”, quando decidiu entrar no meio da moda. Mas isso não trouxe desânimo, muito pelo contrário, fez a portuense seguir em frente. Hoje com a faixa de Miss Tocantins, ela garantiu o passaporte para alçar vôos mais altos. Tatiele é a candidata representante do Estado, no maior concurso de beleza do País, o Miss Brasil Be Emotion 2018.

O Tocantins só conseguiu essa façanha uma vez, quando em 2003, o Estado não tinha conseguido fazer uma seleção a tempo da disputa do evento nacional e convidou a modelo mineira, jornalista, Gislaine Ferreira. E acertou em cheio, a garota carregou o nome do Estado para a principal passarela da beleza e garantiu a coroa. Ela já foi nossa! E no Miss Universo ela ainda conseguiu o sexto lugar.

Uma grande missão, mas que deixa o coraçãozinha dessa jovem bem acelerado. Em entrevista ela revelou que essa conquista deixou ela super entusiasmada com o mundo da moda, sem pensar em parar. “Minha família e meus amigos sempre me apoiaram e incentivaram a nunca desistir. Quem diria que uma recepcionista poderia chegar no maior evento de beleza do Brasil. Eu creio que a mulher tem conquistado seus espaços e esse empoderamento feminino acaba influenciando todas e assim fazendo com que não só a beleza apareça, mas também as nossas qualidades particulares”, disse.

Foto: Ascom Prefeitura Porto Nacional

Tatiele recebeu apoio da Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria da Cultura e do Turismo, para a inscrição no evento. Conforme o cronograma do concurso Miss Brasil Be Emotion 2018, desde o dia 16 de maio, começou o confinamento, no Rio de Janeiro. 

A torcida pelo Tocantins nessa passarela, já começa de agora. Porque no dia 26 maio, na terra carioca, a jovem Tatiele vai concorrer com mais 26 candidatas ao título de maior beleza do País. Dedos cruzados e muita energia boa para nossa representante!

Confira a entrevista de Tatiele Rodrigues, Miss Tocantins, ao “Fala Miss”, canal do Youtube, produzido pela organização do evento e apresentado pela Miss Brasil 2017, a piauiense Monalysa Alcântara.

 

Miss Brasil Be Emotion 2018

Será a 64ª edição do tradicional concurso Miss Brasil, válido para a disputa de Miss Universo. O evento terá seu ápice no dia 26 de maio de 2018 no Riocentro, espaço de eventos localizado na cidade do Rio de Janeiro. Será transmitido nacionalmente pela Rede Bandeirantes e pela internet pela Band.com.br. Candidatas dos 26 Estados do Brasil mais o Distrito Federal, estão na competição pelo título atualmente pertencente à piauiense Monalysa Alcântara. A vencedora irá representar o Brasil no Miss Universo 2018,em local e data ainda a serem confirmados.

Post Anterior

Pesca e solte: 9º torneio de de Pesca ao Tucunaré reúne cerca de 400 pescadores em Porto Nacional

Próximo Post

Maio “vermelho”: mais um acidente na Teotônio Segurado