0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 22/07/2022 21:34

Wesley Safadão voltou aos palcos na última quarta-feira (20) após quase um mês de afastamento por conta de uma hérnia discal. O cantor foi diagnosticado e passou por uma cirurgia para a retirada da hérnia no começo de julho. Nesse meio tempo, ele teve que cancelar diversos shows que já estavam marcados e desabafou com os fãs sobre as fortes dores que sentia na coluna. Confira, a seguir, como foi todo o processo da cirurgia de Safadão

Tudo começou em junho, quando Safadão cancelou os shows que realizaria na Bahia e em Pernambuco porque estava com fortes dores na coluna.  Em nota, a equipe do sertanejo afirmou que ele estava se recuperando de uma lesão: “Wesley Safadão encontra-se em recuperação de uma lesão na coluna e por recomendações médicas ficará em repouso. O artista retomará a agenda normalmente após alta médica”

Dois dias depois, o cantor passou por um procedimento para tratar a lesão. “Procedimento concluído. Tudo em paz. Vamos continuar o tratamento e a recuperação”, disse Thyane, esposa de Safadão, no Instagram. Na noite anterior, a influenciadora digital agradeceu o apoio dos fãs e explicou que ele iria se recuperar, mas que precisava ficar em repouso.

No último dia 29, o cantor foi internado por causa de uma hérnia discal: “Entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”, dizia o comunicado de Safadão. Dessa forma, todos os shows do cantor até 6 de julho foram cancelados.

No dia 4 de julho, Safadão apareceu nas redes sociais e disse que estava bem na medida do possível e desabafou que não sentia as pernas. Ele relembrou as dores que sentiu durante apresentação em Assu, no Rio Grande do Norte: “Eu travei minha coluna. Uma dor inexplicável, que só quem tem hérnia extrusa pode sentir e imaginar o que é a dor. Até para respirar dói demais”

Três dias depois, ele passou pela cirurgia para remoção da hérnia de disco. Por meio de um comunicado divulgado nas redes sociais, a equipe do cantor explicou que os médicos decidiram submetê-lo à operação após a realização de mais exames e de nova avaliação. Tudo ocorreu bem e todos os shows dele foram cancelados até o dia 10 de julho.

Após ficar um tempo desaparecido das redes sociais para se recuperar, Safadão quebrou o silêncio e deu notícias para os fãs. Ele ressaltou que estava com alguns desconfortos nas costas e que a boca estava um pouco inchada pela posição que ficou na cirurgia, porém, disse que a recuperação ia muito bem.

No último dia 14, ele chegou a comemorar o aniversário de 8 anos da filha, Ysys, ao lado da família. Um dos convidados flagrou o momento em que Thyane estava fazendo um curativo nas costas do artista.

Depois de quase um mês, Wesley Safadão finalmente voltou aos palcos. Na última quarta-feira (20), ele se apresentou em Bastos, interior de São Paulo, e termina a semana com shows em Pernambuco e no Ceará. “Hoje é dia de jogar a mão para cima e gritar: VAI SAFADÃO. Tô voltando! Que saudade eu estava de voltar aos palcos”, escreveu ele nas redes sociais.

Post Anterior

"Brasil não irá aderir às sanções contra a Rússia", afirma Bolsonaro

Próximo Post

Governo anuncia bloqueio adicional de R$ 6,73 bilhões no orçamento federal

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.