0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 24/05/2018 09:45

A ida para o trabalho nesta quinta-feira, 24, esbarrou perto do cruzamento da avenida Teotônio Segurado com a LO-29 para um homem que pilotava um motocicleta. O trecho já está ficando conhecido em Palmas(TO) pelos acidentes de trânsito dos últimos dias. O motociclista Daniel Weverton da Silva, de 23 anos, teria batido num dos postes da avenida.

Aplicativo Você no Orla.

As primeiras informações são de que ao desviar de um veículo, Daniel teria perdido o equilíbrio, batendo no poste em seguida, caiu. Motoristas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) que chegou e constatou a morte do rapaz. Quem passava na hora fotografou a movimentação e enviou ao portal Orla Notícias pelo aplicativo Você no Orla.

Foto enviada para o aplicativo Você no Orla. Divulgação

Semana passada, o portal mostrou outro acidente no mesmo trecho, envolvendo dois carros e uma motocicleta, três pessoas ficaram feridas. No início desta semana, a Secretaria de Trânsito da capital anunciou que adotaria medidas para reduzir número de acidentes nos cruzamentos da Teotônio. Agentes de trânsito passaram a orientar o tráfego no trecho desde segunda-feira, com a instalação de cones na avenida. 

A Prefeitura de Palmas informou que “está fazendo aquisição de novos semáforos que serão instalados em pontos críticos”, um deles os cruzamentos da avenida, que ainda não tem o equipamento. 

Post Anterior

Marcando presença

Próximo Post

Filhote de veado abandonado é resgatado em Miracema: animal será levado para o CETAS

2 Comentários

  1. […] O condutor acostumado a usar a LO-29 para cruzar a Avenida Teotônio Segurado, na região sul do plano diretor de Palmas(TO), entre as quadras Arsos 201 e 303 e Arses 121 e 131, já encontrará diferença nesta sexta-feira, 25. É que a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) interditou o cruzamento para evitar novos acidentes no local. O último registrado ontem, com a morte do jovem Daniel Weverton, de 23 anos. […]

  2. […] o cruzamento para evitar novos acidentes no local. O último registrado ontem, com a morte do jovem Daniel Weverton, de 23 anos. Teve protesto no local, ontem à noite. Veja […]