0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 30/03/2020 15:50

Com o coronavírus, as empresas do ramo alimentício –  que estavam preparadas para a Páscoa, data importante para muitos micro e pequenos empreendedores –  tiveram que se readequar para o momento. 
A empreendedora Jenny Barp, há cerca de 6 anos trabalha com bolos e doces. Para ela, a Páscoa é uma das melhores datas do ano. “Realizamos as compras do nosso estoque com uma certa antecedência para garantir melhores produtos e menor preço. Após as compras a crise do Coronavírus chegou. Estamos apreensivos mas estamos nos reinventando para passar pelo momento”, revela. 
Empreendedora Jenny Barp. Foto: Erica Lima.
Entre as inovações para 2020, está o serviço de delivery. A empreendedora nunca tinha apostado nesse serviço. “Nossos clientes estão acostumados a vir aqui retirar o produto, mas precisamos ter cuidado neste momento. O delivery é bom para a nossa segurança e para o cliente que tem o mínimo de contato com o outras pessoas”, explica.
Jenny conta que outras medidas foram adotadas para maximizar as vendas neste momento de grande incerteza econômica. A principal delas, segundo a empreendedora foi a parceria com outras micro e pequenas empresas. “Fechamos parcerias com floriculturas e empresas que fornecem cestas e presentes. Dessa maneira, nosso produto está exposto mais vezes”, finaliza. 
Post Anterior

Prefeitura de Colinas permite abertura de comércio nesta segunda-feira, 30, mas com restrições

Próximo Post

Vacinação contra gripe recomeça nos centros de saúde da comunidade em Palmas