Home»Comunidade»Costelão Solidário: a ação é para arrecadação de leite à entidades carentes da Capital

Costelão Solidário: a ação é para arrecadação de leite à entidades carentes da Capital

Atualizada em: 14/06/2018 18:53

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A iniciativa é da Loja Maçônica Cavaleiros Templários, de Palmas. O costelão acontece nesta sexta-feira e sábado (15 e 16). Amanhã a programação é a partir das 20 horas e no sábado começa a partir das 10 horas da manhã. Nesta 11ª edição do evento, serão servidos mil quilos de costela assada e para participar basta levar no mínimo um litro de leite longa vida. A expectativa é arrecadar 10 mil litros de leite.

O costelão da 75 já é tradicional. No ano passado, com o leite arrecadado no evento, foram realizadas ações que beneficiaram diversas entidades do município e cidades próximas. “Todo o leite arrecadado no evento nesta 11ª edição, também será revertido para muitas entidades que prestam serviço beneficente à sociedade de Palmas e Porto Nacional “, destaca o Presidente da Loja Maçônica, Nelio Krasniewicz.

O evento conta na programação, boa música, churrasco e chopp gelado. Uma novidade, é presença da unidade móvel do Hemocentro, estacionado no local durante todo o evento, buscando doadores de sangue. Enquanto se faz solidariedade doando leite, se faz também doando sangue. Vai acontecer na ARSE 75, antiga 712 sul, ao lado do posto Perequetê. Mais informações pelo telefone:99258-2951.

Sobre o evento:

O Costelão da  75 é o principal evento da Loja Maçônica que foi fundada em 21.03.2012, que incentiva a solidariedade entre empresários, maçons , moradores da antiga Arse 75  e de toda a comunidade palmense.

Post Anterior

Pacientes reclamam do horário de atendimento dos Centros de Saúde da Comunidade em Palmas; veja o vídeo

Próximo Post

Procurador do município anuncia em redes sociais a exoneração do cargo para acompanhar Amastha na campanha eleitoral; Confira