0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 10/09/2019 11:56

Serão abertas nesta terça-feira, 10, a partir das 15h, as inscrições para 1ª Corrida de Aventura em Gurupi, no Sul do Estado, no site Central da Corrida que também disponibiliza o regulamento completo da competição. A prova acontece no dia 14 de novembro.

A competição é realizada em equipes de 4 corredores, a partir de 16 anos, que vão disputar na categoria Geral – Masculina, Feminina e Mista, sendo obrigatório nesta última a formação da equipe por dois homens e duas mulheres. 

O percurso será de aproximadamente 7km com largada às 07 horas no Centro Olímpico Edilberto Moreira Aguiar, mesmo local de chegada da prova. A Corrida inclui obstáculos naturais e montados pela organização que devem ser transpostos por todos os integrantes das equipes. Quem não puder cumprir, deve realizar o exercício físico determinado pelos fiscais em cada obstáculo. É recomendado aos participantes que estejam no local com pelo menos uma hora de antecedência.

SESI Corrida de Aventura. Foto: Adilvan Nogueira.

As inscrições seguem até o dia 10 de outubro, com diferenças de valores no 1º e 2º lote, ou até o preenchimento das 252 vagas da competição. O valor da inscrição no 1º lote é de R$ 240,00 para comunidade em geral e R$ 200,00 para trabalhadores da indústria. Os participantes inscritos ganharão camiseta, bandana, sacochila e vale-fruta/ hidratação no kit atleta que será entregue na unidade do SESI, exclusivamente, nos dias 12 e 13 de novembro.

A premiação com troféu de 1º, 2º e 3º lugar será feita com base na regularidade durante o percurso (cumprimento das atividades, percurso e obstáculos), monitorada pelos fiscais de prova, e o menor tempo registrado no cronômetro. Todos os corredores ganham medalha de participação.

Post Anterior

Justiça determina interdição do Bloco C do Case; Seciju diz que irá realocar os adolescentes

Próximo Post

Safra de grãos deve fechar 2019 com crescimento de 5,9% , diz IBGE

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *