Home»Destaque»Contribuintes tocantinenses podem negociar dívidas com concessionária de energia

Contribuintes tocantinenses podem negociar dívidas com concessionária de energia

Para o pagamento à vista das contas em atraso há mais de 60 dias, o cliente terá isenção de juros, multa e correção monetária.

Atualizada em: 09/11/2017 19:04

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Os consumidores da Concessionária de Energia do Tocantins, que possuem débitos com mais de 30 dias, podem negociar dívidas com condições especiais.  A gerente de serviços comerciais da empresa, Mayran Beckman, disse que intenção é facilitar a vida das pessoas que estão em débito. “Sabemos que a crise econômica é sentida por todos e a negociação é uma oportunidade para o cliente organizar suas finanças e aproveitar as condições ofertadas. É muito simples aderir “, acrescenta Mayran Beckman, gerente de serviços comerciais da Energisa.

Para realizar a negociação, é necessário procurar uma das agências de atendimento portando os documentos pessoais (CPF e RG) ou ligar na Central de Atendimento pelo 0800 721 3330.

Para o pagamento à vista das contas em atraso há mais de 60 dias, o cliente terá isenção de juros, multa e correção monetária. Optando pelo parcelamento em três vezes, com primeira parcela à vista, o cliente também contará com isenção de juros, correção monetária, juros de financiamento.

Parcelando em até seis vezes, com primeira parcela à vista, o cliente terá juros de financiamento reduzido, sendo de 0,5% ao mês. Neste período também será possível parcelar as contas em atraso em até 12 vezes, dependendo do valor do débito, porém sem descontos.

Post Anterior

Celebrando com humor...

Próximo Post

“ MOANA: UMA AVENTURA NO MAR" se apresenta em Palmas neste domingo