0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 11/02/2021 14:06

A partir deste mês, o pagamento das contas de luz já pode ser realizado pelo sistema Pix. Com a solução inovadora, a Energisa torna-se a primeira empresa do setor elétrico a incluir o QR Code nas faturas impressas.

“Nossa expectativa é atender todos os mais de 600 mil clientes do Tocantins. Com isso estamos atuando para aprimorar o atendimento ao cliente. A digitalização de serviços financeiros é fundamental tornar a vida das pessoas mais ágil. O pagamento com o código Pix é seguro, fácil e rápido”, afirma o gerente de Serviços Comerciais da Energisa Tocantins, Mauro Inácio dos Santos.

Foto: Divulgação/Energisa.

A nova forma de pagamento proporciona grande melhoria na experiência do cliente, já que é liquidado muito mais rapidamente. Ela traz benefícios para todos os consumidores, inclusive os não bancarizados, que poderão pagar suas faturas físicas utilizando o QR Code Pix. Além disso, o pagamento pode ser feito a qualquer hora do dia, inclusive nos finais de semana e feriados.

A primeira etapa do novo sistema de pagamento entrou em teste na primeira semana de fevereiro na cidade de Dianópolis. A partir de agora, todos os clientes já passarão a receber a fatura com essa novidade.

Post Anterior

Tocantins distribui nova remessa de vacinas contra Covid-19 para os municípios

Próximo Post

Motociclista morre em acidente na ponte da Amizade, em Palmas

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *