0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 01/10/2019 15:10

Pagar aquela dívida antiga, quitar uma conta que não deu pra ser paga no mês de vencimento e manter o nome limpo é o objetivo de grande parte das pessoas endividadas. E os clientes que possuem dívidas em atraso com a Energisa têm a oportunidade de mudar essa realidade. Com isso, os clientes poderão obter condições especiais na quitação de débitos, como isenção e descontos de juros, multa e correção, além do parcelamento das dívidas.

Até 15 de outubro, os clientes com pelo menos 60 dias de atraso no pagamento da fatura devem procurar as agências de atendimento presenciais da Energisa com documentos pessoais (carteira de identidade e CPF) e número da Unidade Consumidora (UC) em mãos para negociação. Os desconto nos juros de mora, multa e correção monetária variam de 10% a 100%, além do parcelamento em até 12 vezes.

Atendimento Energisa. Foto: Divulgação/Energisa.

“Os descontos e condições especiais de parcelamento oferecidos pela Energisa combinados a esse período de liberação do recurso FGTS são uma oportunidade única para que os clientes consigam quitar suas dívidas junto à concessionária”, ressalta Roger Pereira, coordenador de Relacionamentos da empresa. Para outras informações, acesse o site da Energisa (www.energisa.com.br), aplicativo Energisa On, ligar no call center (0800 721 3330) ou procurar as agências de atendimento presenciais.

Post Anterior

Previão do Tempo: pancadas de chuvas devem continuar até a noite desta terça-feira, 1º, em Palmas

Próximo Post

Sancionado PL: Semana Estadual da Maturidade Ativa entra para o calendário oficial do Estado