0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 13/08/2020 18:13

O novo serviço é válido para os clientes do Tocantins com uma ou mais contas em atraso, totalizando até R$ 3 mil. Essa é mais uma forma de pagamento que permite ao cliente maior controle das suas finanças, evitando imprevistos com o acúmulo de contas.

A Energisa analisa as condições dos clientes e permite o parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito. “A Energisa entende esse momento sensível e por isso tem estimulado os clientes a manterem o pagamento em dia, criando condições especiais para cada perfil de cliente, que pode negociar com a empresa de forma simples e ágil em todos os nossos canais de atendimento”, comenta o gerente de Serviços Comerciais da Energisa Tocantins, Mauro Inácio dos Santos. 

Desde o início da pandemia, mais de 11 mil clientes do Tocantins já negociaram suas dívidas. Para ter acesso ao parcelamento por cartão, o cliente pode acessar os canais digitais: site, APP Energisa On, Gisa ou call center.

Para negociar pela Gisa, assistente virtual disponível 24 horas por dia pelo WhatsApp, é só escrever ‘Parcelamento’ e dar início à conversa. Se preferir pelo site, basta acessar a Agência Virtual em https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. No APP Energisa On, só clicar no ícone ‘Parcelamento’.

Post Anterior

TSE suspende julgamento sobre abuso do poder de autoridade religiosa

Próximo Post

Por que desenvolver uma vacina é tão complexo — e nem sempre factível