0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 26/10/2021 10:44

O Diário Oficial do Estado trouxe na noite desta segunda-feira, 25, mudanças no primeiro escalão do governo do Tocantins realizadas pelo governador em exercício do Tocantins, Wanderlei Barbosa (sem partido). 

A Secretaria de Segurança Pública está a partir de agora sob comando de Wlademir Costa Oliveira. A Secretaria de Parcerias e Investimentos será comandada por José Humberto Filho. 

Já a Secretaria da Casa Civil assume interinamente Sebastião Pereira Neuzin. Na Governadoria entra Joseph Madeira. Jairo Mariano que já está a frente da Adetuc assume também a Secretaria da Fazenda. 

Na Secretaria de Estado de Saúde assume Afonso Piva de Santana. Na pasta da Comunicação, sai Élcio Mendes, porém o novo titular ainda não foi nomeado. Na Secretaria Extraordinária de Assuntos Parlamentares assume Darci Martins Coelho. 

A Secretaria Extraordinária de Ações Estratégicas, ainda não tem um novo titular. Já a Secretaria de Indústria passa para o comando de Carlos Humberto Duarte de Lima, e a Agência de Tecnologia da Informação assume Marco Aurélio Giralde.

Governador em exercício do Tocantins determina exoneração de alvos das operações da PF

Post Anterior

Governo do Tocantins quita salário de outubro no Dia do Servidor Público

Próximo Post

CPI vota relatório final e vai pedir indiciamento de Bolsonaro por 9 crimes