0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 05/02/2019 15:12

Alguns municípios do interior do Tocantins já divulgaram as atrações para o Carnaval 2019. As prefeituras de Gurupi, Porto Nacional e Pedro Afonso apresentaram as programações das festas. 

Em Gurupi, no sul do Estado, o carnaval terá mais de 20 atrações dos mais variados ritmos que já estão confirmadas. O Carnaval acontece de 01 a 05 de março e o circuito da folia será na Avenida Pará, em frente o Centro Administrativo da UnirG.

Babado Novo e a dupla Cleber & Cauan prometem animar o carnaval em Gurupi. Foto: Divulgação.

As bandas nacionais que animarão a festa serão: Babado Novo, Forró do Muído, Guilherme e Santiago, Cleber e Cauan e Max e Luan. De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, as bandas regionais também fazem parte da festa : Mistura Nativa, Forró Xamego Meu, Beth Melo e banda, Skema do Brasil, ZDubai, Amigos do Samba, Isaac Rodrigues, Mário Souzza, Banda Skenta, Tri-Show, Banda Eclipse, Joan Alessandro, Paulo Braga Pedra de Fogo, Chico Chokolate, Balança-í, Mil Wolts, Turminha Mágica, Frederico e Lorenzzo, Nailson Lima e sanfoneiros. 

Em Porto Nacional, região central do Estado, a programação acontece de 1 a 5 de março no Espaço Cultural Beira Rio. Entre as atrações nacionais do CarnaFolia 2019, está Lauana Prado, Igor Kannário, Ed City e Forró do Muído. 

A programação também abre espaço para os artistas locais como: Tambores do Tocantins, Maykinho Top, Paulinho Braga e Banda, Marcelo e Adriano, Forró De Elite, Juarez Falcão, Jovem Samba, Kannário e Joan Alessandro, além de desfile dos bonecos gigantes. 

A cantora sertaneja Lauana Prado e o cantor Igor Kannário estão entre as atrações do carnaval em Porto Nacional. Foto: Divulgação.

Em Pedro Afonso, região central do Tocantins, durante os três dias de folia sobem ao palco bandas locais, regionais e nacionais. A programação conta também com matinês e a apresentação tradicional do Bloco das Quengas, que percorrerá as principais ruas da cidade com muita alegria e irreverência. 

Abrem a Festa de Momo no município os cantores Matheus Carvalho, que anima, a sexta-feira, os foliões para o show da cantora Lauana Prado, uma das revelações do sertanejo com as musicas “Cobaia”, “Você Humilha”, “Melhor Saída” e Tem Que Respeitar”.  Já no sábado, 02, o comando do carnaval fica por conta do grupo Samba e Cerva, que promete agitar a Praça Coronel Lisyas Rodrigues, com muito pagode, samba e axé. Logo depois sobem ao palco com o repertório formado pelas canções “Coração de Quatro” e “Deus Me Livre, mas quem me dera” a dupla Israel e Rodolfo. Fechando o carnaval, no domingo, 03, Marcos Paulo e Banda e a grupo É de Casa abrem a festa para o cantor Alex Maxx, ex vocalista da Banda Saiddy Bamba, que levará muita swingueira e agito na última noite de folia. 

A dupla Israel e Rodolffo promete agitar o carnaval em Pedro Afonso. Foto: Divulgação.
Post Anterior

Operação de combate ao tráfico prende foragido e dois suspeitos no sul do Estado

Próximo Post

Caso de feminicídio: suspeito de matar esposa na Capital é preso pela Polícia Civil; laudos periciais e testemunhas chegaram ao suspeito