0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 05/07/2021 17:49

Para qualquer um que já sonhou em ser dono de um superiate, viver em uma comunidade hiperexclusiva à beira-mar ou rodar o mundo da forma mais luxuosa possível, a enorme embarcação residencial Somnio é a realização deste desejo. A novidade foi concebida para fornecer todos os benefícios das viagens de iate para um seleto grupo de elite que deseja ter seu próprio apartamento de luxo junto às comodidades a bordo que refletem o serviço e as regalias encontradas apenas nos melhores hotéis do mundo.

Foto: Divulgação.

E já que dois dos mais importantes escritórios de arquitetura e design do mundo  Winch Design, no Reino Unido, e Tillberg Design da Suécia  têm trabalhado nos últimos 18 meses para dar vida a este projeto, tenho certeza de que a demanda pelos 39 luxuosos e espaçosos apartamentos do Somnio será alta.

Os possíveis proprietários do Somnio (aqueles que foram convidados a investir) poderão escolher um espaço residencial de luxo em um dos seis deques, com preços a partir de aproximadamente US$ 10 milhões. Os detalhes do design dependerão do gosto do proprietário, mas incluirão cozinha, academia, biblioteca, espaços internos e externos para refeições e closets separados. Serviços completos de concierge estarão disponíveis para as necessidades a bordo e em terra.

Os custos da construção, design e decoração da propriedade somam mais de US$ 500 milhões. O projeto está sendo supervisionado pelo cofundador do superiate, o capitão Erik Bredhe, que anteriormente era mestre de navio do “M/V The World”, até então a única embarcação residencial no mar. “O The World tem sido um sucesso fenomenal, embora seja hora de uma verdadeira copropriedade de superiates”, disse o capitão.

“O Somnio será o único superiate residencial no mundo e foi projetado de acordo com padrões exigentes que são proporcionais a uma vida de oportunidades”, acrescenta Bredhe. “Os proprietários irão compartilhar um estilo de vida verdadeiramente ímpar no mar, com uma tripulação escolhida a dedo e um itinerário global sem fim de destinos cuidadosamente selecionados e experiências condizentes com um iate desta natureza.”

As comodidades a bordo incluirão: uma adega com capacidade para 10 mil garrafas e sala de degustação, vários restaurantes e bares e um clube de praia a bordo com instalações para esportes aquáticos. Um lounge na proa do navio também deve ser espetacular.

É para ficar de olho. O Somnio está projetado para ser inaugurado em 2024.

Post Anterior

Seis razões que dificultam impeachment de Bolsonaro

Próximo Post

Simulação vai reunir órgãos de segurança e do meio ambiente em combate a incêndios florestais