0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 24/03/2021 14:11

A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) decidiu adiar a realização das provas objetivas e de redação, que seriam aplicadas no dia 04 de abril deste ano. A data provável é 06 de junho deste ano. O adiamento será publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 24.

De acordo com a Comissão de Concurso, responsável pelo certame que visa oferecer 1.000 vagas para o cargo de Aluno-Praça, informa que, em razão do agravamento da pandemia da Covid-19, fez-se necessária a adoção de medidas com vistas a minimizar a propagação do vírus.

Foto: Divulgação/PM-TO.

Diante da necessidade de recomposição do efetivo da PMTO, serão empregados todos os esforços para que sejam superados os desafios trazidos pela pandemia, a fim de que as provas sejam realizadas na nova data agendada, com a adoção de medidas preventivas na realização das provas, pela adaptação de logística e infraestrutura na realização das etapas do concurso.

As medidas preventivas a serem adotadas durante a realização das provas, tais como: distanciamento, uso de máscara, materiais de higienização e protocolos de proteção contra a Covid-19, serão divulgadas com antecedência, nos meios de comunicação oficiais (publicação no DOE e na internet, no site do Cebraspe e no site da PMTO).

Na data provável de 28 de maio de 2021, será publicado no Diário Oficial do Estado do Tocantins e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pm_to_20_qppm, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

Post Anterior

Com alterações: novo decreto mantém atividades não essenciais suspensas até o dia 2 de abril em Palmas

Próximo Post

Covid-19: Tocantins 881 novos casos confirmados e 22 óbitos