0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 17/04/2019 08:04

O Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 16, publicou a decisão administrativa que cancelou o contrato entre a Polícia Militar do Tocantins e a empresa AOCP Ltda, depois do anúncio da medida em entrevista coletiva no Comando Geral da PM/TO, em Palmas.

Concurso PM cancelado: inscritos terão dinheiro de volta e candidatos que tiveram ultrapassado idade não poderão participar do próximo concurso

Segundo o governo, agora, com o cancelamento do contrato com a empresa será providenciada a devolução do dinheiro da taxa de inscrição para todos os candidatos do concurso. No entanto, não foi ainda informado o prazo para que isso ocorra. 

Também não há prazo para o início do novo estudo para realização de concurso público. Caberá a este levantamento indicar o quantitativo de vagas para o quadro de soldados e oficiais, além da capacidade de contratação do Estado respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Decisão sobre concurso da PM pode ser anunciada hoje: certame está suspenso desde 2018

Para tentar suprir o policiamento ostensivo, até a seleção de novos integrantes, policiais militares que atuam no serviço administrativo serão remanejados para o operacional. 

Post Anterior

Criança é atropelada quando andava de bicicleta em Gurupi

Próximo Post

Páscoa e solidariedade: 200 cestas básicas serão entregues à famílias carentes

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *