0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 02/04/2018 11:51

Os candidatos para oito cargos de nível médio do concurso para servidores da Câmara Municipal de Vereadores de Palmas (TO) estão fazendo provas objetivas desde as 14h deste domingo, 1. Um dos locais mais movimentados é o Campus da Universidade Federal do Tocantins (UFT).  A maior parte dos candidatos inscritos para nível médio disputa o cargo de assistente administrativo, são duas vagas ofertadas para 5.749 inscritos. 

Pela manhã, as provas foram aplicadas para candidatos a cargos de nível fundamental e superior. Pelo menos até agora, a Comissão Permanente de Seleção(COPESE/UFT), realizadora do certame, não informou ocorrência mais grave e tampouco divulgou o índice de abstenções.

No total, foram 17.614, sendo 17.360 para ampla concorrência e 254 para pessoas com deficiência. As provas estão sendo aplicadas nos seguintes locais: Colégio Marista, Colégio Ubra, Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré, Escola Estadual Professora Elizângela Glória Cardoso, Universidade Federal do Tocantins (UFT), Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra) e Universidade Estadual do Tocantins (Unitins).

Candidatos fazem prova do Concurso da Câmara: níveis fundamental e superior no período matutino

Post Anterior

Câmara recebe velório de presidente: corpo será enterrado ainda neste domingo

Próximo Post

José Henrique faz exames nesse domingo no HGP para testar atividade cerebral