0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 01/04/2018 01:21

Na próxima segunda-feira, 2, o governador interino Mauro Carlesse (PHS) participará, em Arraias, sudeste do Tocantins, da entrega de trechos de obra do Programa Luz Para Todos. A agenda foi repassada pela Secretaria de Comunicação do Estado (Secom). Hoje, 31, o diretor de Relações Institucionais da Energisa, Alankardek Moreira, esteve no Palácio Araguaia, durante reunião de secretários de estado, para confirmar a participação do governador. 

Esta obra, que faz parte da sexta etapa do Programa Luz para Todos no Tocantins, lançado em 2017, tem recursos do governo federal, e atenderá a comunidade quilombola Kalunga do Mimoso, localizada a 120 km do município. Segundo a Energisa, “o investimento de mais de R$ 11 milhões de reais atenderá 211 famílias, ao longo de um traçado de 256 km de rede”. 

A solenidade terá a presença do ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho – que inclusive já avisou ao presidente Michel Temer que deixará o cargo, na próxima semana, para se candidatar  à reeleição como deputado federal – e será realizada no Salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios, às 9h. Outras autoridades políticas do Tocantins são esperadas, tais como o senador Vicentinho Alves (PR), um dos pré-candidatos ao governo do Tocantins, e o prefeito de Arraias, Antonio Wagner Barbosa Gentil (PSD). 

Post Anterior

Ex-seminarista, professor de História que estava desaparecido já foi localizado no Maranhão

Próximo Post

Após lei dos aplicativos de transporte ser sancionada, só falta a prefeitura regulamentar serviço em Palmas