0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 10/07/2019 15:11

A primeira de uma série de reuniões aconteceu na manhã desta quarta feira, 10, na sede do escritório central do Ruraltins em Palmas, com o presidente da instituição, Thiago Dourado, em que estiveram presentes quatro dos comunicadores do Agro do Tocantins.

O ponto central discutido pelos participantes está em acreditar na comunicação não como uma simples ferramenta a serviço de algo, mas como a própria estratégia. Para transformar é preciso comunicar, tendo a capacidade de produzir mudanças positivas na sociedade e de barrar retrocessos, entender esses desafios e refletir sobre quais atitudes podem ser adotadas frente a eles e o mais importante, não subestimar a força da comunicação especializada no agronegócio.

Da esquerada para a direita: O Presidente do Ruraltins Thiago Dourado, Luzêni Neres, Antônio Neves, Sarah Pires e Cristiano Machado.

Por meio de uma comunicação integrada e unificada, a palavra chave é parceria, onde o grupo irá pautar agendas e gerar mudanças quanto à concepção de comunicação focado no poder da escuta, da reflexão, da troca, da ação em rede, buscando fortalecer vozes que inspirem narrativas quanto à grande capacidade do principal segmento econômico do Estado.

Atividades em sintonia

Na ocasião foi discutida também à difusão de conhecimento sobre comunicação de interesse voltada ao segmento e construir um acervo de práticas, entrevistas, e estudos voltados aos conteúdos entre as prioridades. Outra é produzir um mapeamento de empresas e profissionais que atuam no setor e montar um banco de dados precisos para os investidores e disponibiliza lo em plataformas de comunicação.

No encontro cada profissional falou sobre sua trajetória e de suas ideias e como esta prática deverá ser trabalhada dentro dos canais informativos disponíveis, Rádio, TV, site, entre outras plataformas nas redes sociais!

Post Anterior

Ao participar de culto Bolsonaro diz que indicará evangélico para Supremo Tribunal Federal

Próximo Post

Produção sustentável da soja reúne produtores e autoridades de seis estados em Palmas