Home»Notícias do Dia»Como usar estampa de onça: a tendência que nunca sai de moda

Como usar estampa de onça: a tendência que nunca sai de moda

Atualizada em: 15/04/2019 09:55

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Vamos começar a semana falando de roupa! Sim, o que combinar com o que. Confesso que minha inspiração começou com a quantidade de peças que tenho com estampa de onça: camisa, vestido, saia, blusa e jaqueta. Porém, muitas vezes ficam guardadas por preguiça de combinar os acessórios e demais peças de roupa com a famosa estampa de “oncinha”. Mas vamos largar de preguiça e arrasar!

Esta é uma estampa que sempre está em alta.  O segredo é valorizar o look, com uma pegada mais moderna e usando de maneira certa, fazem toda a diferença.

Discrição nunca foi o meu forte, por isso o cuidado para não exagerar nos detalhes. Na dúvida aposte sempre no básico. O que eu aprendi é que a melhor forma é deixar a estampa ser o destaque da produção e o que mais gosto e dá para usar e abusar muito é que ela vai bem com praticamente todas as cores.

Vamos lembrar que a estampa de oncinha possui cores neutras: branco, preto e bege e pode ser bem explorada com outras peças e acessórios. Para não pecar com os excessos, a combinação de oncinha com outras peças lisas é sucesso garantido.

Não vamos ignorar que cores mais vibrantes super realçam também. O vermelho, o pink, o lilás e o amarelo são algumas das opções de cores que torna o look mais moderno, pop e marcante.

Para quem prefere não arriscar e preza pela praticidade, então cores neutras como preto, nude, off-white, branco, verde musgo e o tradicional jeans.  Estas são algumas peças chaves que podem facilitar nossas vida na hora de usar oncinha.

Post Anterior

Via Lago: Ministério Público pede paralisação de obras e suspensão de contratos em Araguaína

Próximo Post

"Meu pé de maconha no potinho de margarina": homem é preso com moto roubada em Araguaína