0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 23/07/2022 22:19

Um comissário descobriu  horrorizado  a presença de uma cabeça de cobra em sua refeição a bordo de uma companhia aérea de baixo custo.

O membro da tripulação de cabine da companhia turco-alemã SunExpress gravou a descoberta horrorosa e a compartilhou online  levando a uma resposta imediata da companhia aérea. Assista ao vídeo abaixo.

O atendente estava em um voo de Ancara para Düsseldorf na quinta-feira. Ao abrir a bandeja de almoço, encontrou-se a cabeça de cobra em meio à refeição original.

A equipe já havia se queixado de receber besouros e caracóis em sua comida a bordo, de acordo com o portal de notícias Gazete Duvar. Reclamações sobre refeição mofada também já haviam sido feitas.

A agência de notícias turca local Bölge Gündem afirma que o post publicado pelo funcionário levou outros trabalhadores a reclamar das más refeições que receberam na companhia aérea.

A SunExpress  que está sediada em Antália, na Turquia, e voa pela Europa e pelo Mediterrâneo  disse que o estado dos alimentos era “absolutamente inaceitável”.

Disse a companhia por meio de um comunicado: “É nossa principal prioridade que os serviços que fornecemos aos nossos clientes em nossas aeronaves sejam da mais alta qualidade e que nossos passageiros e funcionários tenham uma experiência de voo confortável e segura. As alegações e compartilhamentos na imprensa sobre o serviço de alimentação a bordo são absolutamente inaceitáveis ​​e uma investigação detalhada foi iniciada sobre o assunto. Até que o processo de pesquisa em questão seja concluído, todas as medidas e ações preventivas, incluindo a interrupção do fornecimento do produto relevante, foram tomadas imediatamente”.

A Sancak Inflight Services  que fornece serviços de catering (fornecimento de comida a bordo) para a companhia aérea afirma que os pratos são preparados a 280°C e que o incidente não poderia ter acontecido em sua cozinha.

A empresa de catering disse em um comentário: “A SunExpress Airlines é um cliente valioso em nosso país e uma companhia aérea popular na Europa, que recentemente decidiu expandir ainda mais sua frota e rede de rotas.

“[Eles] anunciaram novamente uma licitação para serviços de catering a bordo.

“Não usamos nenhum dos objetos estranhos que supostamente estavam nos alimentos ao cozinhar (devido às condições técnicas e térmicas usadas nas instalações de catering a bordo)”.

Eles afirmam que a cabeça da cobra foi adicionada ao prato posteriormente.

A SunExpress é copropriedade da Turkish Airlines e da Lufthansa e foi fundada em 1989.

A companhia aérea voa para mais de 90 destinos na Europa, Mediterrâneo e norte da África e tem 5.000 funcionários.

A seguir, o vídeo feito pelo comissário:

Post Anterior

“Dois reais é, no mínimo, nosso alvo para reduzir a gasolina”, diz Bolsonaro

Próximo Post

VÍDEO: Baleia passa ‘raspando’ em barco e assusta pescadores em Santa Catarina

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.