0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 02/12/2019 17:11

Começa na próxima terça-feira, 03, a ‘Renegociação de Natal’ que será realizada pela Secretaria Municipal da Fazenda de Porto Nacional. A campanha segue até o dia 30 de dezembro. 

Os contribuintes que pagarem qualquer tributo municipal nesse período irão receber cupons para concorrerem a todos os prêmios (carro 0km, refrigeradores, fogões, tanquinhos, liquidificadores e vale-compras) da Campanha Natal Feliz. Uma parceria entre a Prefeitura Municipal, a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), Sebrae e a Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropastoril de Porto Nacional (Acisa-PN). Em caso de parcelamento dos tributos, só concorrerá aos prêmios o contribuinte que tiver adimplente. 

De acordo com o diretor da Receita Municipal, José Alberto de Souza, os contribuintes em atraso podem renegociar qualquer tipo de débito, tais como, Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), Alvarás e Taxas Municipais em geral.

Para aderir à Renegociação de Natal, a pessoa física ou jurídica deverá comparecer ao PORTO RÁPIDO – Centro de Atendimento ao Contribuinte, localizado na Avenida Presidente Kennedy, n° 883 – Centro ou na Subprefeitura no Distrito de Luzimangues, localizada à APM 01 e 02, Rua Porto Nacional – Orla Oeste.

Porto Nacional. Foto: Dornil Sobrinho.
Post Anterior

Dados da Secretaria Estadual de Saúde apontam aumento de 595% nos casos notificados de dengue

Próximo Post

Em evento na Caixa Econômica Federal, Bolsonaro diz que Selic deve chegar a 4,5% ao ano

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *