0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 31/05/2019 08:14

Nesta sexta-feira, 31, começa a 47ª Exposição Agropecuária de Gurupi, evento tradicional da região sul do Estado. A programação inclui cursos, palestras, exposição de micro e pequenos empreendedores, rodeio ranqueado pela liga nacional de Rodeio de Barretos com a presença de 12 peões renomados, retorno da tradicional vaquejada, prova de três tambores, leilão de equinos e de bovinos, exposição de gado leiteiro, nelore e tabapuã, julgamento de nelore, feira de touros, shows nacionais e regionais , parque de diversões e área de alimentação. 

De acordo com Sindicato Rural de Gurupi, a expectativa é que cerca 150 mil pessoas passem pelo Parque de Exposição João Lisboa da Cruz e em volume de negócios sejam movimentados cerca de 200 milhões durante todos os dias de feira, superando a marca do ano passado que foi de 150 milhões.

A expectativa é que cerca 150 mil pessoas passem pelo Parque de Exposição João Lisboa da Cruz. Foto: Divulgação.

Os visitantes poderão conhecer cerca de 50 stands com exposição deveículos, máquinas agrícolas, lojas agropecuárias, seguradoras e artesanatos. Serõa montados ainda pontos para os ambulantes de vendedores de alimentos e bebidas.

A programação conta ainda com a tradicional cavalgada com churrasco para os tropeiros e premiação de R$3 mil. 

Programação – Show 

Sábado, 1º
Show com a cantora Solange Almeida

Segunda-feira, 03
Show gospel com a cantora Nívea Soares 

Quarta-feira, 05
Show com a cantora Marília Mendonça

Sexta-feira, 07
Show gratuito com a dupla João Neto e Frederico 

Sábado, 08
Show com os cantores Gino e Geno 
Post Anterior

De olho nas eleições municipais de 2020: MDB deve eleger diretório nesta sexta-feira, 31; ex-governador é o único candidato para o comando da legenda no TO

Próximo Post

Prazo para entrega da declaração de MEI termina hoje; Sebrae em Palmas ajuda microempreendedores a preencher documento