0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 21/01/2022 20:00

A Polícia Militar do Estado do Tocantins deve realizar em breve, mais um curso de aperfeiçoamento do seu Quadro de Praças, oportunizando assim que 40 cabos recebam qualificação técnica profissional. A Portaria n° 01/2022 que autoriza o Plano do Curso de Aperfeiçoamento de Praças (CAP/2022) foi assinada na manhã desta sexta-feira, 21, pelo Comandante-Geral, Coronel PM Julio Manoel da Silva Neto.
“Estamos aqui cumprindo o nosso plano de comando, onde assino esta portaria, autorizando dar início ao Curso de Aperfeiçoamento de Praças. Esse é mais um reconhecimento do Comando, valorizando os nossos recursos humanos, que é o que mais temos de valioso na nossa corporação”, afirmou o Coronel Silva Neto.
Os militares convocados para o CAP serão preparados para as funções da graduação posterior de sargento. A diretora de Ensino, Instrução e Pesquisa (DEIP), Coronel PM Welere Gomes Barbosa, explicou que o curso tem previsão para iniciar no dia 07 de fevereiro, com término previsto para o dia 14 de abril de 2022. “Essa é uma conquista para a corporação. O curso será ofertado nas modalidades de Ensino a Distância e Presencial, coordenado pela Academia de Polícia Militar Tiradentes (APMT), em Palmas”, completou a Coronel Wélere.
Post Anterior

Governador Wanderlei Barbosa reforça pacote de obras em rodovias tocantinenses para melhorar escoamento de grãos

Próximo Post

Corpo da mãe de Bolsonaro é sepultado em Eldorado (SP)