0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 07/10/2020 16:57

A Índia poderá se tornar em breve o novo ‘centro de produção’ de smartphones para a Apple e Samsung. Isso porque as empresas responsáveis pela produção dos smartphones destas marcas foram qualificadas a receberem incentivos do governo indiano.

Como conta o 9to5mac, o Production o Linked Incentive (PLI) aplica incentivos entre 4% a 6% do valor de cada smartphone vendido acima do preço equivalente a 176 euros. A Foxconn, a Wistron e a Pegatron qualificaram-se agora para receber estes incentivos durante os próximos cinco anos.Estes incentivos são aprovados numa altura em que a guerra comercial entre os EUA e a China não dá sinais de abrandar.

Além disso, a pandemia de Covid-19 também levou várias empresas de smartphones com produção em território chinês a procurarem reduzir a sua dependência da China.Assim, será natural que a Índia eventualmente se torne a ‘casa’ de grande parte das fábricas que produzem os smartphones eventualmente se torne a casa de grande fábricas que produzem smartphones da Apple e Samsung.

 

Post Anterior

Produção de diesel S-10 tem quarto recorde consecutivo

Próximo Post

Simone e Simaria gravam novo DVD com participação de Bruno e Marrone e Dilsinho

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *