Home»Destaque»Com direito de dirigir suspenso por embriaguez, PRF prende homem com CNH falsa

Com direito de dirigir suspenso por embriaguez, PRF prende homem com CNH falsa

Atualizada em: 25/02/2019 12:50

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um motorista de caminhão, dirigindo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, na noite deste domingo, 24, enquanto realizava atendimento de um acidente, em Cariri do Tocantins, na BR 153.

Segundo a PRF, os policiais observaram que um veículo estava executando uma manobra de conversão irregular no local. Ao abordar o condutor e verificar a documentação, a equipe suspeitou da autenticidade da CNH apresentada. A falsidade do documento foi confirmada após a PRF consultar o sistema.

De acordo com a PRF, o condutor relatou que teve sua CNH apreendida por dirigir bêbado há aproximadamente 2 anos no estado de São Paulo. O homem contou ainda que estava com o direito de dirigir suspenso e alegou que trabalha como motorista profissional e não poderia ficar sem CNH.

Segundo o depoimento do condutor, ele teria solicitado ao contador da empresa que trabalho para que este lhe “ajeitasse” uma outra habilitação, desta forma o documento foi feito uma CNH falsa.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para Central de Flagrantes de Gurupi para continuidade dos procedimentos legais.

Post Anterior

"No pacote de amendoim": preso suspeito de tentar degolar mulher, tenta entrar na cadeia com 20 pedras de crack

Próximo Post

Denúncia sobre som alto termina com prisão de homem suspeito de adulteração no norte do Tocantins