Home»Destaque»“Com destino ao Maranhão”: PRF prende mulher transportando mais de 4 kg de maconha

“Com destino ao Maranhão”: PRF prende mulher transportando mais de 4 kg de maconha

Atualizada em: 21/05/2019 10:10

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 4 kg de maconha com uma mulher de 27 anos. O flagrante aconteceu na madrugada desta terça-feira, 21, por volta das 2h, no km 160 da BR-153, quando a equipe da PRF abordou um ônibus de turismo com o itinerário com saída de São Paulo/SP e destino a Codó (MA).

Segundo a PRF, a droga estava sendo transportada na mochila. A abordagem ocorreu após um passageiro observar que a mulher apresentava comportamento suspeito e anormal. O mesmo formalizou a denúncia no Centro de Comando e Controle Regional da PRF, pelo número 191.

Ainda de acordo com a PRF, após a abordagem e fiscalização foi encontrado de posse de uma mulher uma mochila contendo em seu interior seis tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 4,650 Kg.

Ao ser questionada sobre a droga, a mulher afirmou que pegou o entorpecente no município de Ribeirão Preto (SP) e que o levaria para Codó. Ainda segundo a suspeita, ela não receberia nenhum valor para realizar o transporte da droga.

A mulher presa em flagrante por tráfico de drogas e conduzida, juntamente com o entorpecente, para a Central de Flagrante da Polícia Civil em Araguaína.

Post Anterior

Motociclista atingido em faixa de pedestre não resistiu aos ferimentos e morreu no HGP

Próximo Post

UFT divulga gabarito provisório e cadernos de provas, confira